domingo, 26 de janeiro de 2014

TAG: Personalidade Literária

Olá pessoal, tudo bem? Sei que ando sumida (ando?!? Quase um mês sem postar aqui), mas eu prometo que vou voltar, rs.
Tenho lido muitos livros ao mesmo tempo, o que me faz ler mais, porém, individualmente falando, as leituras demoram mais a serem concluídas...
Ando sem muita animação para resenhar, aliás, os livros que finalizei a leitura recentemente não são lá muito interessantes pra eu resenhar, enfim...

Hoje vim responder uma TAG (já comentei o quanto eu AMO TAG'S?) criada pela Vânia (Livro de Capa Dura) e pela Anna (Pausa para um Café) que consiste basicamente em citar personagens que tenham características psicológicas parecidas com as minhas.

Bora lá??? (Senta que lá vem um moooonte de personagens de Harry Potter - J.K, sua linda)



1. Um personagem que tenha o mesmo gosto musical que você: 

Bem... Eu ainda tô lendo o livro, MAS, até o momento, acho que posso citar o Will Grayson (Will & Will - John Green)! Sim, o Will Grayson de "letras maiúsculas... Pelo menos até onde li, não é citado nome de banda alguma (conhecida viu gente?), mas Neutral Milk Hotel (nem sei se a citada no livro é a mesma que a original e é citada nas primeiras páginas do livro) é uma banda desconhecida que eu Amo muito! Adoro bandas desconhecidas, e ASSUMO, TENHO CIÚMES.






2. Um personagem que tem o mesmo gosto "gastronômico" que o seu:

Sem dúvidas o Sr. Tyree o pai do John (Querido John - Nicholas Spaks)! Eu, assim como ele, AMO lasanha e tenho toda essa paixão por esse prato exatamente porque ele me remete a boas lembranças!














3. Um personagem que goste de se vestir com o mesmo estilo "de roupa" que você:





Segundo os filmes, sou meio que uma mistura de 
Savannah (Querido John - Nicholas Sparks) com  Ronnie (A Última Música - Nicholas Sparks). 










4. Um personagem com os mesmos hobbies que você (cozinhar, sair, ler, coisas do tipo):

Com certeza a Hermione (Harry Potter - J.K. Rowlling), eu, assim como ela, adoro estar com a cara enfiada no meio de um livro (AH, SÉRIO GABI?)








5. Um personagem com o mesmo perfil psicológico que você (sério, meticuloso, alegre, brincalhão e etc...):

Nem "titubiei" para responder essa... Com certeza a Poppy Wyatt (Fiquei com seu Número - Sophie Kinsella)! Porque acima de qualquer coisa, ela é bem humorada e é super desastrada e esquecida assim como eu! 










6. Um personagem com o mesmo perfil romântico que você:

Ih, pergunta difícil... Mas acho que posso citar a Ronnie (A Última Música) de novo! 
Porque quando menos ela esperava (assim como eu), alguém apareceu e a fez se apaixonar! 




7. Um personagem que se pareça fisicamente com você:

Ah, mais uma que nem "titubiei" pra responder... É CLARO QUE A GABRIELA (Gabriela Cravo e Canela - Jorge Amado)... Pelo menos a maioria dos meus amigos (leitores) dizem que sou exatamente, a Gabriela que o Jorge Amado sempre sonhou e é claro, que sempre fico "boba" quando ouço isso! 







Bônus: Um personagem com uma característica que você gostaria de ter:

Tentem adivinhar.... Se você disse Harry Potter, ACERTOU! Potterhead como sou, é claro que meu sonho sempre foi ser uma bruxa, mas infelizmente minha carta de Hogwarts nunca chegou (confesso que ainda tenho esperanças, kkk). 





Bom pessoal, é isso! Ninguém me tagueou, mas metida como sou, respondi!
Ah, vou taguear a linda da Iza (Brincando de Escritora), mas sintam-se todos "tagueados".

Espero que tenham gostado da TAG e me contem aqui nos comentários se temos algum personagem com características em comum!

É isso, até logo!


Beijos, Gabi =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário